loader image

Gira-discos Pro-ject

O som analógico em tempos digitais.

Já se perguntou porque é que as pessoas ainda compram discos de vinil? Afinal, se temos música disponível de forma gratuita e simples através de plataformas na internet, porque é que gastam dinheiro em gira-discos e discos de vinil? Se você é um verdadeiro amante da música claramente que sabe a resposta a esta pergunta. 

O som do vinil é inigualável, impossível de imitar. Isto é, é um som de alta qualidade que não pode ser imitado por outros equipamentos.

GIRA-DISCOS PRO-JECT.

Quem sempre soube disso e nunca desistiu, mesmo quando o digital parecia estar a tomar conta de todo o mercado foi Heinz Lichtenegger, CEO da Pro-ject Audio Systems. Mantendo-se fiel às origens, continuou a produzir gira-discos de alta qualidade, produzidos na Europa e feitos de forma artesenal. Sabe que o seu público é um público exigente e verdadeiramente apaixonado pelo som alta fidelidade e por isso só produz equipamentos com os melhores componentes e esteticamente soberbos.

Uma peça de arte de um valor inestimável.

Os gira-discos Pro-ject são peças de valor. Afinal, são criados de raiz, à mão e internamente. Além disso, esteticamente são produtos verdadeiramente soberbos que constituem uma mais-valia visual para qualquer sala de estar. No entanto, é na qualidade dos seus componentes que está o seu verdadeiro ponto forte. De facto, os apaixonados pela música poderão ter uma experiência verdadeiramente inesquecível diariamente. Isto porque, os sons reproduzidos por um disco de vinil num gira-discos são completamente fiéis à forma como foram produzidos. Uma experiência única e autêntica para quem gosta de verdadeira música e sabe apreciá-la como arte.
Uma particularidade muito interessante nesta marca de gira-discos é o facto de poderem ser personalizados e customizados ao gosto e interesse do cliente. Isto é, pode tornar a sua experiência auditiva ainda mais única e sua, tornando o gira-discos numa peça de arte pessoal.

2Xperience Primary Acryl.

O 2Xperience Primary Acryl é um gira-discos ultra estiloso que usa tecnologia avançada para obter um som excelente. Um motor CA silencioso, com uma polia de duas etapas, aciona a borda externa do prato através de uma correia. O prato de MDF com otimização de ressonância é executado em um eixo de aço inoxidável de baixa tolerância com placa de rolamento de Teflon em uma caixa de rolamento de bronze sinterizado. O rodapé de acrílico transparente fica em três cones de alumínio com amortecimento em TPE, ajustáveis ​​em altura. Uma fonte de alimentação externa evita possíveis interferências eletromecânicas.

Juke Box E.

O Juke Box E é um gira-discos, estágio phono, receptor Bluetooth, pré-amplificador de linha e amplificador de potência em um, exigindo apenas um par de alto-falantes para fazer um sistema completo. Se você pensou que um sistema de gira-discos é complicado de configurar, a Juke Box E prova o contrário. Este deck acionado por correia oferece o processo de instalação mais rápido possível, pois vem pré-ajustado e oferece excelente qualidade de som. Possui até 50% a mais de potência de pico, aumentando a resposta dinâmica e de graves. A verdadeira conexão à terra através de um plugue de força de 3 pinos pode reduzir drasticamente o ruído.

Quer saber mais ou um orçamento para o seu caso?

Deixe-nos uma mensagem.

Idioma

Newsletter

Sign up to our newsletter