loader image

Alarmes

de intrusão.

O que são alarmes de intrusão?

Os alarmes de intrusão são projetados para detetar situações de perigo que possam suceder numa instalação ou objeto protegido. Além disso, estes alarmes também podem proteger e alertar em caso de incêndios, fugas de gás, inundações ou qualquer outra situação de perigo. Estes alarmes são constituídos por dispositivos colocados estrategicamente que asseguram a proteção de algum espaço com parâmetros específicos para cada caso ou situação.

Como funciona um sistema de alarme de intrusão?

Os alarmes de intrusão funcionam através de 3 tipos de dispositivos, chamados de dispositivos periféricos.

Desse modo, os 3 tipos de dispositivos periféricos são os detetores, os dispositivos de comando e os dispositivos de alerta.

Os detetores, tal como o próprio nome indica, são os dispositivos que são armados para deteção de situações de possível perigo ou alarme, pode ser através de infravermelhos que detetam a presença de um corpo ou através de contacto magnético, que quando portas e janelas são abertas, por exemplo, é acionado o alarme.

Por outro lado, os dispositivos de comando, são os dispositivos que permitem a comunicação entre utilizador e sistema.
Pode ser através teclados, comandos remotos ou comunicadores.

Por fim, os dispositivos de alerta, são obviamente os dispositivos responsáveis por alertar quando alguma situação de perigo ocorre. Esses alertas podem ser dados através de sirenes sonoras ou luminosas ou através de comunicação para uma central de alarmes.

Sistema de segurança ajax.

O sistema Ajax é o sistema de segurança sem fios mais premiado da Europa. Na verdade, este é um sistema inteligente, confiável e extremamente rápido. Ou seja, um sistema que reage apenas a perigos reais, não a alarmes falsos. Se algo acontecer, o Ajax o notificará rapidamente e ajudará a evitar problemas enormes.

Elaboração de projetos de segurança.

A nossa equipa especializada em segurança já concebeu e instalou centenas de projetos de segurança bem sucedidos.
Sem dúvida, atendemos às necessidades dos nossos clientes, formulando um projeto que garanta toda a segurança e requisitos necessários.
Fazemos isso com o acompanhamento constante do cliente e com rigor e profissionalismo.
Os nossos equipamentos estão homologados pelo IPQ – Instituto Português da Qualidade.

Quer ter mais informações sobre sistemas de alarmes?

Deixe-nos uma mensagem.

Idioma

Newsletter

Sign up to our newsletter